#SOMOSTODOSARTESÃOS
Fernando
A Artesania foi fundada por Fernando Ogando,  engenheiro com alma de arquiteto.  Formado em engenharia civil pelo Mackenzie,  estudou também administração na FEA-USP e geografia na FFLCH-USP,  por isso sua perspectiva ampliada sobre gestão e a relação homem-meio.   Depois de trabalhar no mercado financeiro, na empresa da família e em outras construtoras, Fernando decidiu empreender uma empresa com um modo de fazer alinhado com seus valores.  Dia feliz pra ele é quando chega em casa cheio de terra e cimento da obra. É engenheiro que põe a mão na massa, que compartilha decisões com a equipe e adora aprender com os parceiros especialistas. 
Chicão 
Francisco Evanilson Rodrigues de Sousa (grande Chicão) chegou na Artesania na obra dos escritórios da Nilo e nunca mais se foi! Pedreiro e carpinteiro de mão cheia, ele atualmente coordena a execução das taipas de pilão da obra de São Roque e tem o maior orgulho de estar desenvolvendo essa técnica com a equipe da Artesania. Nas horas vagas gosta de andar de moto, plantar de tudo um pouco (tem uma mão boa!) e criar galinhas.
Chiquinho
Francisco Pereira Lima é um grande artesão. Tem um primor em tudo que faz.  Alvenaria? Ninguém faz melhor! Parede de pedra? Aprendeu na obra de São Roque e já está expert.  Chiquinho é daqueles que sorri com o olhar. Tem leveza no trato e compromisso com o bem feito. É quem melhor personifica o "amor aos detalhes",  valor da Artesania. 
Francisco Fernandes de Souza (também conhecido como Zé- pois parece que pra trabalhar na Artesania tem que chamar Francisco!) é carpinteiro. Pau pra toda obra, tem um pique de invejar! Quieto, observador, Zé tem sorriso tímido.  Seu xodó é seu carro, um brinco onde não se pode entrar com pé de terra!
(logo mais teremos fotos do time todo, estamos produzindo isso!)
Fe no tunel